outubro 08, 2009

Porque você é fofa!

O primeiro texto devia ser algo mais arrumadinho e talz. Mas como a minha falta de idéias às vezes bate e eu sou cheia de coisas a fazer, só consegui lembrar de umas situações que por um tempo foram bem comuns.

Eu sei que eu sou bonita e que eu desperto um não sei o quê nos caras, que a maioria deles só vem atrás de mim com uma intenção básica.

E nisso eu já ouvi umas cantadas bem doidas, umas diretas bem indiscretas, mas ouvir de maneira tão sincera o porquê dum cara querer transar comigo, ainda soa estranho.

Durante um período da minha vida, eu conheci uma porção de caras toscos, tarados e idiotas. E dois deles foram diretos demais para dizer o que fez eles se “interessarem” por mim. O primeiro, ainda lá pela época de escola, veio com um papo todo maluco...

- Por que você não vai atrás de fulana? Ela é que gosta de você.
- Eu não... ela tem o cabelo ruim.
- O meu também.
- Mas você é bonita.

Ahm?! Heloooo!! Vou para cama com você só porque você me achou bonita, é?

O outro, foi o cara mais sem noção com quem já saí. Veio com um papo de que eu era toda fofinha e não sei o quê, não sei o quê lá... E tinha uma lábia tão boa, apesar do seu jeito nada a ver com o meu, que eu quase caí.

Mas...

Fofinha? Eu?!


Carol :B

Nenhum comentário: